A deputada federal e candidata à Prefeitura de Curitiba, Christiane Yared (PL) votou por volta das 8h15, na Escola Estadual Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

A parlamentar está se candidatando pela primeira a um cargo no Poder Executivo, ela sempre teve votações expressivas enquanto deputada federal e, atualmente, andou brigando pela quarta colocação nas últimas pesquisas.

Em conversa com a Banda B, Yared afirmou que as expectativas são boas para um segundo turno, onde o debate da cidade vai chegar em outro nível. “O jogo só acaba quando termina”, disse a candidata sobre suas chances.

“Nós estamos muito felizes, cumprimos o trabalho e fizemos o dever de casa, esperamos que aquilo que vimos na cidade das pessoas que nos acolheram possa ser visto nas urnas”, afirmou Yared.

A candidata ainda destacou que a sua candidatura à prefeita não é um projeto pessoal, ela é resultado de reuniões com mais de 16 mil mulheres. “Agora é a esperança que resta, a diferença que a gente já fez na cidade, vamos fazer com que as pessoas tenham referência principalmente na questão dos políticos, que está tão desgastada”, ressaltou.

Confira como foi a votação: