O candidato Paulo Opuszka (PT) votou por volta das 11 horas da manhã, no Colégio Estadual Amâncio Moro, em Curitiba. Ao falar com a imprensa, o petista afirmou que a campanha eleitoral do partido foi importante para discutir questões que não se discutiam há muito tempo na Capital, como é o caso da periferia e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Opuszka afirmou que esteve em todos os bairros de Curitiba para verificar as situações do lixo e do desenvolvimento social em Curitiba. O petista fez uma avaliação da sua campanha e destacou que, embora as pesquisas o coloquem na parte de baixo nas intenções de voto, o resultado final é o mais importante. “Foi importante para mostrar a força que o PT tem em Curitiba”, diz o candidato.

O petista reforçou que sua bagagem acadêmica como professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) fez com que a campanha do PT fosse de alto nível. “Não batemos em ninguém de forma injusta, discutimos os problemas como devem ser discutidos, saio de cabeça erguida, muito feliz e satisfeito”, afirmou Opuszka.

Confira como foi a votação: