O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na UTI do hospital DF Star em estado grave e os filhos Flávio e Carlos fizeram publicações sobre o assunto. Bolsonaro está sendo tratado contra pneumonia bacteriana e, nesta segunda-feira, o hospital informou que ele teve uma melhora clínica.

De acordo com a nota, nas últimas 24 horas Bolsonaro teve uma recuperação da função renal e melhora parcial dos marcadores inflamatórios. A melhora é atribuída a uma resposta favorável aos antibióticos que está recebendo.
O Hospital informou ainda que o tratamento do ex-presidente segue contando com suporte clínico intensivo e fisioterapia respiratória e motora. Apesar da melhora no estado de saúde, ainda não há previsão de alta da UTI.
Bolsonaro na UTI: o que dizem os filhos
O ministro Alexandre de Moraes do STF permitiu que Jair Bolsonaro receba na UTI os filhos Flávio, Carlos, Jair Renan, Laura e a enteada Letícia. Além disso, ele também permitiu que a esposa do ex-presidente, Michelle Bolsonaro, fique no hospital como acompanhante.
O pré-candidato a presidente pelo PL, Flávio Bolsonaro, manteve a agenda política apesar da internação do pai em estado grave e publicou sobre o assunto nas redes sociais neste domingo. Ele postou um vídeo pulando e comemorando o lançamento da chapa do partido no Estado de Rondônia e disse que em seguida foi para o hospital para visitar Jair Bolsonaro.
Fazendo o que meu pai @jairbolsonaro pediu: “Leve esperança ao povo brasileiro!”
— Flávio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) March 15, 2026
Ontem, após essa agenda em Ji-Paraná (RO), fui direto pro hospital visitar meu pai e lhe dar a boa notícia de que o lançamento da chapa por ele escolhida de pré-candidatos, em Rondônia, foi um… pic.twitter.com/4YiHHyjJcE
Já o dirigente do PL em Santa Catarina, Carlos Bolsonaro, postou sobre a gravidade do quadro do pai. De acordo com ele, os médicos disseram que com mais duas horas sem atendimento o ex-presidente poderia ter falecido. Ele conta também que Jair está inchado e irritado.
Saio agora do hospital após mais alguns instantes ao lado do Presidente @jairbolsonaro .
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) March 15, 2026
Conversei com os médicos, que foram muito claros: mais uma ou duas horas no estado em que ele se encontrava e, muito provavelmente, a morte teria ocorrido. E sabemos que é exatamente isso… pic.twitter.com/1eZRJXxrbx
A esposa de Jair Bolsonaro, Michelle, publicou um texto pedindo ajuda de Deus e citando a Bíblia.
Sobre o meu amor… pic.twitter.com/ABP4Cp223Z
— Michelle Bolsonaro (@Mi_Bolsonaro) January 16, 2026