O candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel, foi o quinto convidado a ser entrevistado na sabatina promovida pela Rádio e Portal Banda B, nesta sexta-feira(13). Pimentel usou o tempo disponível para falar de propostas e temais mais sensíveis da administração pública. Ele também agradeceu à Banda B pelo espaço:

image
foto: Banda B.

“É muito importante. Eu agradeço a Rádio Banda B por dar essa oportunidade para que a gente possa explicar para a população, tirar dúvidas, trazer as nossas propostas. E foi um momento muito bom de tirar dúvidas com os ouvintes, inclusive, para que a gente possa mostrar o plano de governo e conseguir mostrar com eficiência o que eu proponho para os próximos quatro anos e pedir o voto da população de Curitiba”

ressaltou o candidato.

Faltando pouco mais de vinte dias para o primeiro turno, marcado para o dia 6 de outubro, o candidato do PSD ressaltou que vai intensificar o ritmo da campanha para conquistar mais eleitores.

“É rua, é pedir voto, é na entrevista, é visitar as famílias, visitar o comércio, falar com as pessoas, pedir o voto”

disse Pimentel.

Pimentel também falou que está satisfeito com a receptividade nas ruas, onde procura expor seu plano de governo para os próximos 4 anos na Prefeitura de Curitiba.

“Estou feliz porque tenho sentido uma receptividade muito bacana, bem ativa das pessoas. É mostrar o nosso plano de governo para que a gente possa, se Deus quiser, com o voto da população ganhar as eleições e manter Curitiba no bom caminho.”

finalizou o candidato.

O próximo candidato a ser sabatinado pelos jornalistas Karlos Kohlbach, do Blog Politicamente e Denise Mello, da Banda B, é o ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart. A entrevista está marcada para a próxima segunda-feira(16), a partir das 13h15, com transmissão pelas redes sociais da Band B.

Vale lembrar que o critério para o convite dos candidatos foi o alcance de pelo menos 5% nas intenções de voto na pesquisa Radar/BandaB divulgada no fim de agosto.

O Radar Inteligência entrevistou 816 pessoas de 16 a 60 anos ou mais entre os dias 19 e 21 de agosto. A pesquisa, contratada pelo Portal Banda B e registrada sob o número 03410/2024 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), possui grau de confiança de 95,5%. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou menos.