Uma ação da campanha da candidata a prefeita de Curitiba, Maria Victoria (PP),tem movimentado as ruas de Curitiba. Equipes da campanha estão deixando propagandas nos carros estacionados na cidade. O papel dobrado simula uma multa e tem o título de “Aviso de Trânsito”.

industria-multa
Foto: campanha Maria Victoria/Divulgação.

Ao abrir o material, os motoristas percebem que a “multa” é uma propaganda de apresentação das propostas da candidata Maria Victoria para combater o que ela chama de “indústria da multa”, que arrecadou R$ 220 milhões no ano passado em Curitiba.

“Criamos essa estratégia diferente para chamar atenção da população às propostas de transformar os radares em educativos, reforçando a sinalização e emitindo duas advertências antes da multa, a padronização da velocidade nas vias e os 30 minutos grátis no EstaR, para estimular a rotatividade e o comércio”

afirmou a candidata.

A Banda B está divulgando, democraticamente, a agenda dos candidatos à Prefeitura de Curitiba. O espaço segue aberto para as demais candidaturas.