O candidato à Prefeitura de Curitiba pelo Solidariedade, Luizão Goulart participou nesta segunda-feira(16), da última entrevista com os candidatos promovida pela Rádio e Portal Banda B, em parceira com o Blog Politicamente. A sabatina reuniu seis dos dez postulantes ao Palácio 29 de Março, e o critério usado para participação foi ter conseguido ao menos 5% das intenções de voto na pesquisa Radar/BandaB, divulgada em agosto.

image
Fofo: Luizão Goulart/Banda B.

Luizão agradeceu o espaço da Banda B para divulgação de propostas. O candidato tem apenas 17 segundos na propaganda de rádio e tv, mas na sabatina teve 45 minutos para expor ideias e projetos para a capital paranaense para os próximos 4 anos.

“Justamente por eu ter pouco tempo na TV, que eu valorizo muito quando um meio de comunicação important, como a banda B, abre um espaço igual para todos os candidatos, para a gente poder falar das propostas, da experiência, daquilo que a gente defende para Curitiba e de como que a gente vai fazer as coisas. Então, isso é um espaço democrático que deve ser valorizado. Quanto mais informação o eleitor tiver, melhor ele vai estar preparado para fazer boas escolhas”

pontuou Luizão Goulart.

Faltando apenas 20 dias para as eleições de 6 de outubro, Luizão acredita que o eleitor, agora, está ficando mais interessado em escolher o melhor candidato. A aposta da campanha do candidato do Solidariedade é na sola de sapato para ganhar votos.

” A expectativa está muito grande, a gente está percorrendo todos os bairros da capital. A partir desse momento agora, que faltam só vinte dias, a população está se interessando mais pela eleição, está procurando saber quem são os candidatos, o que que eles já fizeram, o que que estão defendendo, o que que estão propondo para os problemas que estão aí, a questão do transporte coletivo, da saúde, da educação, da segurança. A crença pública. Então eu estou indo no máximo de lugares possíveis para poder me tornar conhecido, falar das minhas propostas e quando tomara que mais veículos de comunicação abra esse espaço para a gente.”

finalizou o candidato.