O candidato a prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), se reuniu nesta terça-feira(17) com colaboradores no bairro Seminário. Ducci reafirmou que, se eleito, a domingueira vai voltar, ou seja, domingo será dia de tarifa zero no transporte coletivo da capital paranaense. Segundo Ducci, a tarifa zero vai funcionar já a partir do último fim de semana de janeiro de 2025.
Luciano Ducci também participou de uma entervista na RICTV e falou sobre propostas para Curitiba, como vinte mil casas constru´das com energia solar, a criação do Hospital da Mulher e Polícia Municipal Comunitária. O candidato também destacou a criação da ala 80+ no Hospital do Idoso, com profissionais especializados nas doenças que acometem pessoas mais velhas.
” Com o envelhecimento, aparecem doenças específicas e precisamos de uma equipe qualificada para atender esta demanda. A população está ficando mais velha e é necessáreio estar preparado para isso”
afirmou o candidato.
Na tarde desta terça-feira, o candidato do PSB gravou programa eleitoral. Em seguida, visita a APAE de Santa Felicidade, conversa com donos e funcionários de bares e restaurantes de Curitiba e realiza um comício com eleitores, no bairro Novo.
A Banda B está divulgando, democraticamente, a agenda dos candidatos à Prefeitura de Curitiba. O espaço segue aberto para as demais candidaturas.