O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSB, Luciano Ducci,compareceu nesta quarta-feira(2)à sede da Polícia Federal, na capital do estado. Ducci prestou uma queixa-crime contra a denúncia divulgada na terça-feira(1), pelo portal Metrópole, envolvendo a campanha de Eduardo Pimentel do PSD.

ducci-goura-agenda-quarta
Foto: Luciano Ducci e Goura/ Divulgação.

Segundo a denúncia, também divulgada pelo portal Banda B, um servidor público da Prefeitura exigiu dinheiro de outros funcionários em prol da candidatura de Eduardo Pimentel.

” Repudiamos todo e qualquer assédio, em especial, direcionado aos servidores públicos. Pressionar, coagir, ameaçar, forçar qualquer um a votar em qualquer candidato, assim como forçar a apoiá-lo ou a fazer doações é crime. Denuncie”

comentou Ducci.

O candidato do PSB e seu vice, Goura, também fizeram uma caminhada pela Vila das Torres nesta quarta-feira(2). Eles tiveram a oportunidade de conversar com a população sobre projetos de campanha,como a revitalização e recuperação do Rio Belém, um dos mais poluídos do Brasil. Também falaram sobre o projeto de construir 20 mil casas populares com energia solar para diminuir a conta de luz dos usuários.

” A regularização fundiária é necessária para dar melhores condições de vida para a população e também para recuperar um rio tão importante quanto o Belém”

afirmou o candidato.

À tarde, Goura participou do tradicional almoço na Cozinha Comunitária da Izete, no bairro Parolin. Mais tardde, ele estará presente no lançamento do curso Programa Moradia Primeiro, na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Em seguida, Goura faz uma caminhada pela vila Barigui e pela Vila Dona Cida.

À noite, Luciano Ducci participa de uma reunião com membros da Comunidade Independência.

A Banda B está divulgando, democraticamente, a agenda dos candidatos à Prefeitura de Curitiba. O espaço segue aberto para as demais candidaturas.