No último domingo, 13, foi realizada a convenção municipal das eleições 2020, que definiu a candidatura Sérgio Pinheiro (DEM) à prefeitura de Colombo e de Ângelo Betinardi (PDT) ao cargo de vice-prefeito. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o evento aconteceu em formato drive-in e contou com a presença de lideranças, políticos, convidados e pré-candidatos a vereadores do município.

(Foto: Divulgação)

 

“Colombo é uma cidade de gente do bem e o que queremos para nossa população é uma gestão verdadeira e de respeito, pensando em todos os setores para nosso município seguir em frente”, discursou Pinheiro.

Durante a convenção, também foram definidos os candidatos que concorrerão à Câmara Municipal de Colombo pelos partidos: Democratas (DEM), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Liberal (PL), Partido Progressista (PP) e Rede Sustentabilidade (REDE).

Sobre

Sérgio Pinheiro tem 45 anos e é natural de Colombo. Formado em Administração de Empresas, é servidor de carreira da prefeitura de Colombo desde 1992. Entre os anos de 2013 a 2016 exerceu o primeiro mandato como vereador da cidade, sendo presidente e vice-presidente da casa. Também foi presidente das Comissões de Constituição e Justiça e do Conselho de Ética. Na gestão 2017/2020 atuou como vice-prefeito, auxiliando na administração do município e atualmente, concorre ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2020.