A convenção do PDT confirmou, na tarde deste sábado (12), o deputado estadual Goura Nataraj como candidato à Prefeitura de Curitiba. A definição do partido aconteceu após a desistência de Gustavo Fruet em disputar o pleito municipal por falta de recursos para uma candidatura “competitiva”.

Foto: Divulgação Alep

Mestre em filosofia e professor de yoga, Goura atua em Curitiba há mais de 15 anos. Antes como ativista, depois como vereador da Câmara Municipal (2017-2018) e hoje como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), eleito com 37.366 votos. Segundo o perfil da Alep, defende as causas da mobilidade, meio ambiente, agricultura urbana, alimentação consciente, parto humanizado, cultura da paz, direitos humanos, acessibilidade e valorização dos serviços e servidores públicos.

Rede Sustentabilidade

Neste sábado, também foi realizada a convenção da Rede Sustentabilidade, que confirmou a candidatura de Eloy Casagrande, e do PSL, com Fernando Francischini.

Além deles, já confirmaram candidatura à Prefeitura de Curitiba: Rafael Greca (DEM), João Guilherme (Novo), Renato Mocellin (PV), Caroline Arns (Podemos) e Letícia Lanz (PSOL).