A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quarta-feira (9), no km 19 da BR 116, em Campina Grande do Sul, quatro homens suspeitos de cometerem assaltos a ônibus na região. Junto com eles estava uma adolescente de apenas 15 anos

(Foto: PRF)

 

Agentes da PRF realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram dois veículos estacionados a beira da rodovia em frente a um posto de combustível e próximo a entrada de um sítio em atitude suspeita. A equipe então procedeu a abordagem aos indivíduos e foi encontrado no local um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, dois simulacros de arma de fogo, três coletes a prova de bala, dois carregadores municiados e cerca de 25 munições.

Os suspeitos com idades entre 22 e 41 anos alegaram que estavam sem combustível e que estariam no local para guinchar os veículos. Foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo estes encaminhados a delegacia de polícia civil de Campina Grande do Sul e vão responder por porte de arma, formação de quadrilha e corrupção de menores.