Uma dupla suspeita de tráfico de drogas foi presa em flagrante por investigadores da Delegacia de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, no fim da tarde desta terça-feira (10). Na ação, os policiais apreenderam um Ônix branco, uma motocicleta esportiva e 84 tabletes de droga.

 

Toda a ação aconteceu no bairro Arvoredo, no município metropolitano, depois que os policiais receberam uma denúncia anônima. “Tivemos essa informação e efetuamos a prisão dos dois traficantes, que têm várias passagens pelo sistema prisional. Uma delas, inclusive, tinha saído da cadeia há apenas 20 dias”, descreveu à Banda B o delegado Ademair Braga, da Delegacia de Fazenda Rio Grande.

A abordagem aos suspeitos aconteceu no momento em que entrariam em uma residência, com a intenção de colocar a droga que estava no porta-malas do carro. Na delegacia, os dois permaneceram em silêncio. “Não havia argumento, então preferiram ficar em silêncio. Na presença dos advogados, eles serão interrogados formalmente”, disse.

A dupla, de 30 e 40 anos, permanece presa, à disposição da Justiça.