Um motorista foi autuado em flagrante na Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran) por homicídio culposo (sem a intenção de matar) com a qualificante de embriaguez ao volante, durante a madrugada deste sábado (12). Com 0,46l de álcool no teste de bafômetro, o condutor teria avançado o sinal vermelho no bairro Campo Comprido e batido contra um jovem motociclista, que morreu na hora.

Motocicleta ficou destruída após acidente (Foto: Colaboração)

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro atinge a motocicleta, no cruzamento da Rua Pedro Viriato Parigot de Souza com a Angelo Naboski, por volta da 0h20 (Assista no fim da matéria).  Imediatamente após a colisão, investigadores da Dedetran estiveram no loca e efetuaram a prisão do motorista, que estava embriagado. Ele foi autuado e permanece preso na delegacia especializada.

Ainda, o motorista poderá ser investigado por desrespeito ao toque de recolher, já que conduzia o carro fora do horário permitido pelo atual decreto estadual. Como permaneceu calado na delegacia, não se sabe se o motorista estava trabalhando ou em alguma situação de emergência, o que o liberaria para estar nas ruas

O corpo do motociclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Assista ao vídeo: