A discussão entre jovem e sogra virou caso de polícia em Cascavel, na tarde de segunda-feira (5), na Rua Romão Chrum, no Bairro São Cristóvão em Cascavel.

Imagem ilustrativa (PMPR)

 

A Polícia Militar foi acionada pela mãe que informou aos policiais que a filha foi sequestrada pelo namorado, sob ameaça de morte. Conforme o relato, o jovem chegou armado na casa e iniciou o desentendimento, onde alguns objetos foram quebrados.

Segundo a mãe, a filha foi levada pelo namorado sob ameaças de morte, afirmando que iria matá-la e por fogo no corpo da jovem.

A PM deslocou ao endereço do suspeito e localizou a jovem que negou o sequestro e disse que o casal apenas deixou a casa para encerrar a discussão.

Durante buscas no interior da residência do autor, a PM localizou uma quantia em dinheiro e uma pequena porção de maconha pesando aproximadamente 11 gramas. A jovem confessou ser a proprietária da droga e junto do namorado, afirmou que o casal realizava a venda de maconha na cidade.

O jovem não foi localizado na casa e nem no trabalho. Diante da situação, a namorada dele foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, acompanhada da irmã do suspeito.

Para mais informações sobre a região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.