Dois assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar momentos após o crime, no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, na noite de segunda-feira (24). Com os suspeitos, que eram irmãos, os militares encontraram dois revólveres e um simulacro de fuzil.

(Foto: Tribuna Popular)

 

O crime aconteceu por volta de 20h. A vítima relatou à PM que foi abordada por dois criminosos, que estavam a bordo de um Volkswagen Gol e armados, um deles com revólver e outro com fuzil. Após renderam a o homem, os marginais fugiram levando um Chevrolet Celta.

Em diligências após o assalto, militares da Rocam se depararam com um dos suspeitos fugindo no Gol utilizado no crime. Na fuga, o condutor colidiu contra outro veículo, no cruzamento da Rua Silvano Gutierrez, cruzamento com a Avenida Gramado.

Após a batida, ele correu para dentro de uma casa e atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito, de 29 anos, foi baleado e morreu antes da chegada de socorristas do Siate.

Cerca de 30 minutos depois, outra equipe policial se deparou com o segundo assaltante, fugindo com o carro levado da vítima. Já na Avenida João Ricieri Maran houve novo confronto e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital. Segundo a PM, o rapaz, de 25 anos, utilizava tornozeleira eletrônica.

As armas utilizadas pelos assaltantes, assim como o veículo usado por eles e o carro da vítima, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Para mais informações sobre a Região Oeste acesse a Catve.com clicando aqui.