Por pouco, um caso de violência doméstica não termina em feminicídio em Cascavel. No fim da noite deste sábado (15) a Polícia Militar foi acionada na Rua Boa Viagem, no Bairro Floresta em Cascavel, para atender ocorrência de violência doméstica. Segundo a vítima, o ex-marido de 38 anos, invadiu seu apartamento e a agrediu.

(Foto: Catve.com)

 

O homem estava de posse de um facão e, durante as agressões, acertou um golpe da arma em seu rosto. Na tentativa de intervir na situação e evitar um feminicídio, um vizinho foi acertado com o facão no rosto. Após as agressões, o homem fugiu do local.

A PM então, acionou o Siate e Samu que atenderam as vítimas e encaminharam para acompanhamento médico. Logo após deixar o local, a PM recebeu informações de que o autor havia voltado ao endereço e estava sendo agredido por populares. Quando novamente retornaram ao endereço, a equipe encontrou o autor já detido ecom ferimentos.

O acusado de agressão foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial), após atendimento médico. O homem possui extensa ficha criminal, sendo seis por violência doméstica, além de desacato/desobediência, sendo mais de 10 boletins ao todo.

Para mais informações sobre a região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.