Duas pessoas foram presas neste domingo (23) em Ponta Grossa em casos de violência doméstica seguidos de desobediência e resistência à prisão. As situações aconteceram entre a tarde e a noite nos bairros de Olarias e Uvaranas e terminaram com dois homens levados para a delegacia da Polícia Civil.

 Foto: Arquivo aRede

 

Segundo a PM, por volta de 21h na rua Mato Grosso, em Uvaranas, um homem de 33 anos agrediu a própria esposa, de 27 anos. A mulher ficou ferida e a polícia foi acionada para controlar a situação. No local, o autor estava bastante agressivo, ameaçou e ofendeu os policiais e também tentou atacar a equipe, desobedecendo à voz de abordagem. Ele acabou contido pelos policiais minutos depois.

Horas antes, a polícia já tinha atendido a outra situação de violência doméstica, desta vez na rua Pernambuco, em Olarias. Um rapaz de 25 anos ofendeu a própria mãe e ameaçou-a de morte. Ao ser preso em flagrante pela PM, ele também ficou agressivo, empurrou um dos policiais e tentou se desvencilhar, mas acabou preso.

Ambos os agressores foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.