Durante a noite de sexta-feira (26), empresário cascavelense foi baleado em ação criminosa registrada na Rua Joaquim Távora, cruzamento com a Rua Júlio Prestes, no Bairro Parque São Paulo.

(Foto: Catve.com)

 

Em relatório divulgado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (26), conta os detalhes da tentativa de latrocínio. De acordo com os agentes, eles foram acionados às 18h55. Segundo relato da esposa do empresário, que estava junto no momento da ação, ambos estavam na garagem de veículos quando dois homens, em posse de uma arma de fogo, chegaram e atiraram contra seu esposo contra a região do braço.

Após os disparos foram flagrados mais dois suspeitos. De acordo com ela, dois ficaram no interior da empresa realizando o roubo, enquanto outros dois estavam na área externa.

Além disso, a vítima afirmou que do interior do local nada foi levado, porém os bandidos pegaram uma bolsa feminina contendo R$5 mil em espécie, talões de cheque, um aparelho celular e um automóvel.

Após isso, fugiram sem deixar ‘rastros’. Equipes do Siate prestaram socorro e a vítima que foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Para mais informações sobre a região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.