Um homem de 30 anos foi executado na noite desta sexta-feira (8), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar, o crime trata-se de um possível acerto de contas. No caso, tanto o atirador quanto a vítima já tinham passagens pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 22 horas da noite, na Rua Jorge Amado, no bairro Jardim Veneza. De acordo com a Polícia Militar que esteve no local, tudo indica que atirador e vítima se conheciam e que o crime foi um acerto de contas.

“As características foram claras e foi uma execução por conta de 3 disparos no crânio dele. Possivelmente (o atirador) já tava acompanhando os passos dele durante o dia e aproveitou esse tempo em que a vítima estava descontraída no bar para fazer a execução”, afirmou o Tenente Rattman do 17° Batalhão da Polícia Militar (PM).

De acordo com Rattman, a PM não tem muitas características dos indivíduos. As testemunhas que estavam no bar se esconderam depois da execução e preferiram não falar sobre o caso. “Não houve nenhuma briga no bar que arrastou a situação, possivelmente se trata de um acerto de contas da vida criminosa”, ressaltou o tenente.

O atirador já havia sido encaminhado para a delegacia em razão de roubo e tráfico de drogas.

Confira o vídeo da cena do crime: