Um rapaz de 22 anos ficou ferido ao ser agredido a tesouradas pela esposa durante uma discussão na madrugada de segunda-feira (30). A situação aconteceu na residência do casal, na Rua Padre Anchieta, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

(Foto: Catve.com)

 

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que relataram ter ouvido uma briga. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o jovem ferido na calçada em frente ao imóvel. Socorristas do Siate foram chamados para prestar atendimento à vítima.

De acordo com a equipe de socorro, o rapaz tinha diversos ferimentos na cabeça, no tórax e também nos membros, causados por uma tesoura, além de uma possível fratura no braço esquerdo. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.

A Polícia Militar realizou buscas, mas a autora das agressões são foi localizada.

BRIGAS CONSTANTES

De acordo com a PM, há diversos registros de ocorrências envolvendo o casal. Até então, eram pelo menos sete boletins de ocorrência, grande parte por violência doméstica. O jovem já havia sido preso no mês de setembro, por agredir a esposa a socos. Encaminhado à delegacia, ele fez ameaças de morte à companheira na presença de policiais e imprensa.

Para mais informações sobre a região acesse o Catve.com clicando aqui.