Uma briga entre vizinhos deixou quatro pessoas feridas na região do Jardim Conceição, em Uvaranas. A confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1) na rua Olegário Mariano e, além dos feridos, cinco carros que estavam no local foram danificados e tiveram vidros quebrados e a lataria amassada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar atendimento no local. A confusão deixou um jovem de 22 anos ferido com três facadas na região do ombro e braço, além de uma jovem de 23 anos com vários ferimentos também causados por faca na região do ombro. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com ferimentos moderados.

Outros dois rapazes que estavam no local também ficaram feridos, mas recusaram atendimento médico. Os outros envolvidos na confusão fugiram do local antes da chegada das autoridades em um veículo não identificado – o caso será investigado pela Polícia Civil.

Carros danificados

Além dos quatro feridos, a confusão também terminou com cinco carros danificados – os veículos estavam estacionados na rua e tiveram vidros e latarias atingidos. Equipes da Polícia Militar estiveram no local para conter os ânimos e também para registrar o boletim de ocorrência – até o momento ninguém foi preso.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.