Uma academia foi invadida por um homem que se apavorou com o som do alarme e fugiu, na madrugada de domingo (27), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Após entrar no estabelecimento, o homem começou a vasculhar a recepção e pegou um projetor que estava no comércio. Imagens de câmeras de segurança flagraram tudo o que aconteceu. Assista aos vídeos abaixo.

O dono da academia, Eduardo de Lima, contou que não esperava que o bandido conseguisse invadir o estabelecimento sem acionar o sistema de segurança. “A gente tem um sistema de segurança, mas o rapaz passou por um ponto cego, que acabamos descobrindo agora. Ele passou, estourou o vidro e entrou. Na hora, que ele entrou, caiu bem no ponto da recepção, o sensor não tinha pego ele ainda. Ali ele vasculhou, aparece nas imagens, procurando alguma coisa, mas a única coisa que conseguiu pegar foi o datashow”, disse em entrevista à Banda B, na manhã desta segunda-feira (28).

Eduardo de Lima narra que o alarme disparou quando o homem foi para um outro ambiente da academia. “Na hora, que ele tentou sair e ele foi para a cozinha, disparou o alarme e ele entrou em desespero, retornou e saiu. Tem as imagens que mostram o momento”, relatou. “Entrou em desespero, na hora, que acionou o pessoal de segurança, mas foi muito rápido. Outro prejuízo que tive é que quebrou o vidro”, complementa.

Foi a primeira vez que isso aconteceu na academia. “Desde que eu assumi há 4 anos, foi a primeira vez que alguém entrou”, falou.

O dono da academia registrou o Boletim de Ocorrência. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 2 mil.

Vídeos: