Pai e filho foram mortos a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (16) durante o assalto a um mercado na cidade de Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. O crime aconteceu no estabelecimento localizado no Jardim Primavera por volta das 17h e ainda não há informações sobre a prisão dos autores.

(Foto: Reprodução)

 

Dois criminosos armados invadiram o mercado e renderam o proprietário e o filho dele. Enquanto faziam a limpa no mercado, uma das vítimas tentou reagir e um dos bandidos atirou várias vezes. O pai foi atingido por quatro tiros, enquanto outros dois acertaram o filho. Eles foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois.

Os corpos de Eloir Castanha Ortiz, de 52 anos, e Lucas Vieira Ortiz, de 19, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Científica também esteve no local para coletar provas que ajudarão no inquérito da Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito de cometer o crime.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.