Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, recebeu alta do Hospital São Lucas, em Cascavel, na Região Oeste do Paraná, na manhã deste domingo (26). Ela estava internada desde que um incêndio atingiu o apartamento onde morava, no 13º andar de um prédio no centro da cidade. 

vitima-incendio-alta-hospital-cascavel
Foto: Reprodução Portal Tarobá/ Arquivo Pessoal

De acordo com a nota enviada pelo hospital para o Portal Tarobá, parceiro da Banda B, ela está “com quadro estabilizado e seguirá os cuidados de forma ambulatorial”. 

O boletim médico de sábado (25) já indicava melhora significativa do quadro e a possibilidade de alta nas próximas horas.  Sueli foi uma das três vítimas do incêndio que mobilizou o Corpo de Bombeiros no último dia 15.

Outras vítimas

De acordo com o último boletim médico do Hospital Universitário de Londrina, a advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, filha de Sueli, apresentou melhora em seu quadro clínico. Segundo o hospital, ela passou de estado gravíssimo e instável para grave e estável. Juliane segue sedada e intubada no Centro de Tratamento de Queimados, onde recebe cuidados intensivos desde que foi transferida de Cascavel para Londrina. 

O menino Pietro, primo de Juliane de apenas 4 anos, também ferido no incidente, segue em recuperação no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Ele apresenta melhora gradual e já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  

incendio-advogada-pendurada
Imagem mostra advogada pendurada em ar-condicionado para salvar família em Cascavel — Foto: Reprodução

O incêndio

O incêndio que feriu Juliane, a mãe e a criança aconteceu na manhã de quarta-feira (15), em um apartamento situado no 13º andar do prédio, no Bairro Country. Imagens registradas por testemunhas mostram ela pendurada no suporte de um ar-condicionado para salvar as vítimas.