Um vídeo publicado pelo Governo do Paraná e pelo Corpo de Bombeiros do Paraná atingiu o objetivo. Além de gerar a repercussão que era buscada, que era o de ensinar a fazer um balão para as crianças a partir de uma luva, o vídeo também trouxe a mensagem de leveza que os bombeiros representam. Veja as imagens abaixo.

video-bombeiro-balao-sorriso
Foto: Reprodução.

“Que tal fazer uma criança sorrir em um momento difícil?”. Essa foi a mensagem publicada pelas redes sociais, explicando que com apenas uma luva, os profissionais do atendimento emergencial, e também os da área da saúde, podem transformar o dia de alguém.

Junto com o serviço, o vídeo também agradou pela leveza. O sorriso e a beleza do bombeiro, claro, também chamaram a atenção.

“Moço do céu, o vídeo é sobre qual conteúdo mesmo, por gentileza? Me perdi na leitura”

comentou uma moça.

“Minha mãe tá me perguntando porque tô sorrindo tem 3 horas”, disse outra. “Tem uma criança de 30 anos sorrindo aqui”, brincou mais uma usuária. “Precisava nem da luva pra sorrir”. 

Veja o vídeo aqui:

A ideia de fazer o balão para agradar uma criança pode ser importante num momento delicado como o de um acidente. Nestes momentos, a criança pode estar assustada e a leveza do atendimento do bombeiro é primordial. Foi o que destacou um dos comentários.

“Hoje sofremos um acidente leve e o bombeiro fez o balão pra minha filha! Ela ficou encantada! Chegou em casa e o balão estourou, essa menina chorou tanto, que deu vontade de ir lá nos bombeiros pedir outro! Obrigada pelo empenho sempre”

disse uma usuária das redes sociais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo de ‘bombeiro gato’ ensinando a fazer brinquedo com luva viraliza: ‘Moço do céu’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.