A última semana de maio começou com oportunidade para quem está em busca de emprego com carteira assinada. As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados estão ofertando 18.846 vagas de emprego.

A maior parte das oportunidades é para alimentador de linha de produção, com 5.185 oportunidades. Na sequência, aparecem as de abatedor, com 781 vagas, operador de caixa, com 681, e repositor de mercadorias, com 556.

vagas-emprego-parana-ultima-semana-maio-2024
Foto: Ari Dias/AEN.

A Região Metropolitana de Curitiba aparece tem 4.198 vagas, com 461 para alimentador de linha de produção, 305 para operador de telemarketing receptivo, 228 para repositor de mercadorias e 207 para operador de telemarketing ativo e receptivo.

Em Curitiba, a Agência do Trabalhador Central oferta 106 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de professor de educação física (superior completo), com 15 vagas, eletricista de instalação (curso técnico na área), com 10 vagas, soldador (curso técnico na área), com nove vagas, e técnico em nutrição (curso técnico na área ou em enfermagem), com sete vagas.

Também há vagas para o Master Job Curitiba, que está contratando advogado, supervisor comercial, analista de folha de pagamento, babá, confeiteiro, encarregador de manutenção, professor de ensino fundamental e marceneiro.

Atendimento

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito pelo site da Agência do Trabalhador.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Última semana de maio começa com 18,8 mil vagas de emprego nas Agências do Trabalhador do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.