A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Paraná, divulgou imagens e procura por um motociclista que passou a mão nas partes íntimas de uma mulher em um supermercado da cidade. O crime aconteceu na última terça-feira (21) e foi flagrado pelas câmeras de segurança.

importunacao
Suspeito estava de capacete no momento da importunação

De acordo com o delegado Leonardo Queirós, a vítima não registrou boletim de ocorrência, mas a investigação não depende de representação.

“Nas imagens, o homem, que vestia camiseta verde e capacete de motociclista, importuna sexualmente uma cliente do estabelecimento, no momento em que ela deixava o local”, explica.

O crime de importunação sexual independe de queixa ou representação da vítima para a punição do autor. Por isso, a Polícia Civil iniciou as investigações a fim de identificar o agressor.

No vídeo, é possível perceber também que outra mulher repreende o motociclista após o crime, sendo atingida por um chute.

“Aproveitamos a oportunidade para solicitar à comunidade informações que nos levem ao autor do crime e ajudem na identificação da vítima”, conclui o delegado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia divulga imagens e procura por motociclista que passou mão nas partes íntimas de mulher em supermercado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.