O cenário de um grave acidente voltou a chamar a atenção de quem passava pela BR-376, em Mauá da Serra, na quarta-feira (8). Partes de um corpo, incluindo uma cabeça e uma mão, foram encontradas no acostamento, dois dias após o tombamento de uma carreta que deixou uma pessoa morta, na segunda-feira (6).

partes-corpo-encontradas-local-acidente-maua-da-serra
Foto: PRF/Reprodução/TN Online.

Segundo informações levantadas no local pela Catve e repercutidas pelo GMC Online, parceiro da Banda B, os restos mortais estavam parcialmente cobertos por terra e detritos, e a chuva intensa que caiu na região pode ter ajudado a expor o corpo.

A Polícia Científica foi acionada para recolher o material e realizar os exames que vão confirmar a identidade da vítima.

A principal suspeita é de que os restos humanos pertençam ao homem que morreu no momento do acidente, atingido pela carreta carregada com duas vigas de concreto de 14 toneladas cada.

O veículo tombou após uma curva acentuada, atingindo duas pessoas que estavam às margens da rodovia. Uma delas morreu na hora; a outra sofreu apenas ferimentos leves. O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado estável para um hospital em Apucarana.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica continuam apurando as circunstâncias do acidente.