A paranaense Cilene de Freitas, de 57 anos, entrou na Justiça para descobrir se é filha do cantor Roberto Carlos. Natural de Londrina, ela move uma ação de investigação de paternidade que tramita em segredo de Justiça desde 2024.

Fotos de Crilene de Freitas, a mulher que acredita ser filha de Roberto Carlos, quando era criança.
Cilene de Freitas era chamada de “Robertinha” na escola. Fotos: Reprodução/Ric RECORD

Segundo Cilene, ela nunca conheceu a mãe biológica e foi criada pelos tios, que aparecem como seus pais na certidão de nascimento. Atualmente, ela é vendedora, mãe de quatro filhas e avó de sete netos.

Mãe de paranaense que acredita ser filha de Roberto Carlos trabalhava como camareira em hotel de Londrina

De acordo com a ação, a mãe biológica de Cilene teria trabalhado como camareira em um hotel no Centro de Londrina durante a década de 1960. A defesa afirma que, em uma passagem de Roberto Carlos pela cidade, em 1968, ela teria engravidado após um relacionamento com o cantor.

À esquerda, Cilene de Freitas, que acredita ser filha de Roberto Carlos. À direita, o cantor Roberto Carlos.
A paranaense Cilene de Freitas entrou com uma ação judicial para descobrir se é filha de Roberto Carlos. Fotos: Reprodução/Ric RECORD – Redes Sociais

Ainda conforme o processo, a gravidez teria sido mantida em segredo por se tratar de uma relação extraconjugal.

O advogado Felipe Ferraz, que representa Cilene, afirmou que a cliente convive há anos com dúvidas sobre a própria origem e decidiu buscar respostas judicialmente.

“Ninguém deve viver com essa dúvida permanente sobre a própria origem. Saber quem é o pai biológico é uma ncessidade humana, em relação à identidade e história de vida de cada pessoa”, declarou.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.