A semana começou com boa notícia para quem busca emprego. As Agências do Trabalhador e postos avançados de emprego começaram a segunda-feira (20) com a oferta de 18.578 vagas de emprego com carteira assinada no Paraná.

A maior parte das vagas é para alimentador de linha de produção, com 4.759 oportunidades. Na sequência, aparecem as de abatedor, com 789 vagas, operador de caixa, com 749, e repositor de mercadorias, com 609.

vagas-emprego-parana-ultima-semana-outubro-2023
Foto: Geraldo Bubniak/AEN.

A Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (5.138). São 478 vagas para alimentador de linha de produção, 396 para faxineiro, 325 para repositor de mercadorias e 312 para operador de caixa. 

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 95 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de técnico de vendas, com 20 vagas (exigência de curso técnico na área), professor de educação física (curso superior completo), com 15 vagas, eletricista de instalações, com 10 vagas, e cuidador de idosos, com duas vagas (curso técnico na área ou em enfermagem).

Atendimento

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito pelo site da Agência do Trabalhador.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná tem 18,5 mil vagas de emprego com carteira assinada nas Agências do Trabalhador nesta semana

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.