Um trágico acidente doméstico assustou moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Na manhã de quinta-feira (19), o motorista Adair José Padilha, de 57 anos, natural de São Jorge D’Oeste e morador de Telêmaco Borba, morreu após se engasgar com um pedaço de mandioca durante o expediente.

adair-jose-padilha-morre-engasgado-mandioca
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Conforme noticiado pelo portal aRede, parceiro da Banda B, o profissional estava trabalhando em uma empresa da região quando, por volta das 6h, se engasgou com a mandioca.

Colegas de serviço prestaram os primeiros socorros e o encaminharam com urgência até uma UPA. Apesar do atendimento imediato, ele não resistiu.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por necropsia antes de ser liberado à família. O velório ocorreu em Telêmaco Borba, e o sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (20).