O motoboy Victor Matheus Vunk, de 24 anos, é velado em Curitiba nesta quarta-feira (5), dois dias após desaparecer e ter o corpo encontrado pelo GPS do celular. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que a vítima tenha saído da pista e morrido após bater contra uma árvore na BR-163, entre Santa Lúcia e Lindoeste, no Oeste do Paraná.

victor-vunk
Reprodução

Nas redes sociais, amigos prestam homenagens para a vítima. Segundo informações do Portal CGN, parceiro da Banda B, Vunk seria morador de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado, e teria ido a Cascavel para fazer o passaporte na Polícia Federal (PF). Ao retornar para casa, porém, o acidente teria acontecido.

Procurada pela Banda B, a PRF confirmou a hipótese de acidente, mas informou que o caso ainda depende do boletim de local, que está sendo produzido pelas equipes.

Por anos, Vunk morou em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e estudou na capital. A família dele, aliás, ainda mora na região, razão pela qual o velório acontece aqui.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motoboy é velado em Curitiba após desaparecer e ter corpo encontrado pelo GPS do celular

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.