Morreu no final da noite desta quinta-feira (17) a bebê de 1 ano, que ficou ferida após um incêndio em uma residência localizada no Residencial Sumatra, na última quarta-feira (16), em Apucarana, no Norte do Paraná.

A pequena Laura, apresentava queimaduras de 3º grau e estava sob cuidados de terapia intensiva, intubada, sedada e inconsciente. A criança sofreu queimaduras em 80% do corpo.

Foto: Reprodução/GMC Online

A informação da morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira (18) pela assessoria de imprensa do Hospital Universitário (HU), de Londrina, onde a menina estava internada. Ela e a mãe ficaram feridas no incêndio, que começou quando a moradora de 24 anos cozinhava utilizando álcool porque não tinha gás de cozinha.

Já a mãe da criança, de 24 anos, teve queimaduras em 40% do corpo. Ela estava internada no Hospital da Providência, de Apucarana, e foi transferida também para o HU, em Londrina. A mãe chegou no hospital de Londrina por volta das 8h30 desta sexta-feira (18), onde é atendida no setor de queimados.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morre bebê de 1 ano vítima de incêndio em residência no interior do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.