A jovem Débora Patrícia de Bairos, de 26 anos, morreu após a realização de parto cesárea, na Santa Casa de Irati, nos Campos Gerais do Paraná. A situação foi relatada pela própria família nas redes sociais, sem detalhes sobre o caso, afirmando se tratar de complicações após o parto.

(Foto: Reprodução / aRede)

Em uma publicação nas redes sociais, a mãe de Débora contou que o bebê, chamado Eduardo, nasceu saudável, sem problemas de saúde. “Descanse em paz, minha princesa. Você foi uma guerreira e deixou o Eduardo para mim”.

A Santa Casa de Irati emitiu nota se solidarizando com familiares e amigos, reiterando que não houve complicações no parto, e que a patologia desenvolvida (pancreatite aguda), foi diagnosticada e tratada da melhor forma para a tentativa de salvar a vida da paciente.

Leia a matéria completa, acesse aRede, parceiro da Banda B. Clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem de 26 anos morre após realizar parto cesárea no interior do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.





    Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?

    Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.

    Se interessou? Então escolha a sua comunidade clicando aqui.

    Já sabe né? Aconteceu, deu na Banda B!