Na próxima quinta–feira (6), o LIDE Paraná recebe Milton Beck, CEO do LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, com mais de 900 milhões de usuários, sendo 67 milhões apenas no Brasil.

O grande interesse pelas relações humanas levou Beck ao topo do Linkedin na América Latina e África. Beck entrou no Linkedin em 2012, o segundo funcionário contratado quando a empresa decidiu abrir seu escritório aqui no Brasil. Assumiu como diretor de Vendas de Soluções de Talentos no Brasil e logo depois a mesma posição para a América Latina.

WhatsApp-Image-2024-06-03-at-10.56.54
Milton Beck, CEO do LinkedIn – Divulgação

À frente do Linkedin esteve presente no crescimento do número de usuários e rentabilidade da plataforma . Foi na sua gestão que a rede social focada em contatos profissionais ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários no Brasil. Atrás somente dos Estados Unidos, Índia e China, a comunidade brasileira é a quarta maior do mundo na rede com um crescimento médio de 14% ao ano. Há 10 anos no país, o LinkedIn tinha, em 2012, apenas 5 milhões de usuários no Brasil.

O encontro será exclusivo para membros do LIDE Paraná, oferecendo uma oportunidade para os líderes convidados conhecerem melhor as estratégias e ferramentas do LinkedIn, através da palestra: “Como usar o LinkedIn para alavancar o seu negócio”.

Este evento promete ser uma excelente oportunidade para executivos e empresários aprimorarem suas práticas de negócios e expandirem suas redes de contatos utilizando o potencial do LinkedIn.

A presidente da entidade, Heloisa Garrett, ressalta que encontros como esse fazem parte do plano de agenda para 2024 do LIDE Paraná, que visa promover eventos diversificados que proporcionem o intercâmbio de ideias e experiências entre líderes empresariais e experts, impulsionando o desenvolvimento sustentável do estado do Paraná.

“Participar de um encontro com Milton Beck é uma oportunidade única. São anos convivendo com um mercado cada vez mais desafiador. Os insights compartilhados no evento oferecerão uma visão de quem conhece a ferramenta na sua estrutura, oportunizando novas oportunidades para as empresas”, reforça Garrett.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

CEO do Linkedin, Milton Beck, vem a Curitiba participar de evento exclusivo do LIDE Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.