A advogada Juliane Suelen Vieira dos Reis, de 28 anos, permanece internada em estado grave no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Ela seria transferida para o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina, que é referência em queimados, mas, por conta do clima, a transferência não foi feita.

Juliane se pendurou no suporte de um ar-condicionado no 13º andar de um prédio para salvar a própria mãe e uma criança em Cascavel, no oeste do Paraná, na última quarta-feira.
Ela acabou sofrendo graves queimaduras na ação heróica, que impediu uma tragédia. Sua mãe, de 51 anos, e a criança, de 4, também estão internadas em estado grave.
“Apesar dos esforços empregados para garantir a transferência, foi preciso retornar com a paciente ao HUOP. Ainda não há previsão sobre uma nova tentativa de transferência”, destaca, em nota, a assessoria do HUOP.
Durante a atuação das equipes do Corpo de Bombeiros, dois militares, o 1º sargento Edemar de Souza Migliorini e o cabo Leandro Batista, ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.
Um vídeo obtido pela Banda B mostra a destruição deixada pelo incêndio no apartamento.
Confira a nota do hospital:
As condições climáticas impediram a transferência via aérea da paciente de 28 anos, vítima de queimaduras na última quarta-feira (15).
Apesar dos esforços empregados para garantir a transferência, foi preciso retornar com a paciente ao HUOP.
Neste momento, ela já está internada novamente na UTI e segue sendo monitorada e recebendo todos os cuidados necessários.
Seguimos mantendo os protocolos e reiteramos o compromisso com o bem-estar e segurança da paciente.
Ainda não há previsão sobre uma nova tentativa de transferência.