O adolescente Pedro Luiz Scheifer de Souza, de 17 anos, foi assassinado a facadas, neste domingo (21), em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais do Paraná. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

Segundo informações do Portal aRede, parceiro Banda B, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito do adolescente no local.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Guarda Municipal entenderam a ocorrência e a Polícia Civil e Criminalística foram acionadas.
Suspeitos presos
Duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Militar.
Análises de câmeras de segurança permitiram a identificação de uma das mulheres envolvidas no crime, de 29 anos. Após abordagem, ela indicou a localização da autora do homicídio, de 34 anos, que foi localizada em uma área de mata. Em depoimento, a mulher confessou ter desferido golpes de faca contra a vítima após um desentendimento.
Outros dois homens envolvidos, de 26 e 22 anos, que estavam no grupo no momento do crime, foram encontrados em locais distintos. Eles confirmaram a presença no local e negaram a participação direta.
A autora do crime afirmou que um dos homens também atingiu a vítima com uma facada e contou que roubou o celular do jovem e descartou o aparelho e a faca utilizada após o crime.
Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
- Homenagem
Colegas do colégio onde Pedro estudava publicaram homenagens nas redes sociais, através do perfil “Terceirão Alfa PG”.
“Hoje, com o coração apertado, precisamos nos despedir. Você foi muito mais que um colega de turma: foi um verdadeiro amigo, presente na vida de cada um de nós”.