Santa Catarina e seus motoristas! Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma mulher que foi flagrada seminua na garupa de uma moto que transitava pela BR-101, em Barra Velha. Além de estar quase sem roupa, a jovem também não usava capacete.

O autor das imagens não foi identificado, mas o registro estava rodando em diversos perfis do estado e, agora, vem ganhando repercussão nacional. Nas imagens é possível ver que a mulher veste uma blusa preta, mas a parte inferior do corpo está totalmente à mostra.

No Instagram, o perfil da Rádio Jaraguá FM publicou o vídeo e os internautas não perderam a oportunidade comentar a situação inusitada. Entre diversos comentários sobre a falta de roupas da mulher, uma jovem frisou a segurança: “Que estava sem capacete ninguém viu né”.

Uma outra internauta aproveitou o post para criar uma possível história para o acontecimento: “Eles apostaram alguma coisa, e ela ganhou”, brincou. Outra pessoa já aponta que o caso seria uma traição. “Típico de quem foi pega com homem casado e teve que sair as pressas”, declarou.

Para assistir ao vídeo do Portal TN Online, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Viralizou: mulher seminua é flagrada na garupa de moto em Santa Catarina; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.