Sete pessoas morreram em uma chacina em Sinop, a 500 km de Cuiabá, no Mato Grosso, nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar, a dupla de assassinos havia perdido dinheiro em duas partidas de sinuca, o que motivou o crime.

chacina mt jogo de sinuca
Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que várias pessoas são baleadas. Seis delas, incluindo uma adolescente de 12 anos, morreram no local. A sétima vítima, um homem faleceu na noite desta terça no hospital.

Chacina

No bar, além da dupla, estavam nove pessoas. Por volta das 17h30, um dos suspeitos, de camiseta azul e armado com uma pistola, rende os clientes e os leva para perto de uma parede. Na sequência, outro homem de camiseta listrada pega uma espingarda calibre 12 mm em uma caminhonete e entra atirando várias vezes.

Antes de ir embora, os suspeitos pegam uma quantia de dinheiro que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos.

Segundo a PM, as pessoas que estavam no bar fizeram piadas após os dois homens perderem os jogos de sinuca, o que teria motivado o crime.

Até a publicação desta reportagem, os dois não haviam sido presos.

Veja o momento da chacina:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: dupla promove chacina em bar após perder dinheiro em jogo de sinuca

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.