A cachorra chamada Akira tem uma mania bastante inusitada. A tutora, Pedrina Ribeiro, publicou nas redes sociais dois vídeos virais que flagra a ladra muito fofa agindo. Depois de furtar tijolo e pneu, o pet ainda foge rapidamente do local para não ser pega pelo “crime”.

Foto: Reprodução/@pedrina_ribeiro__

As gravações foram postadas no TikTok, o primeiro dia 16/1 e outro foi feito ontem. Na conta da tutora, os vídeos somam mais de um milhão de visualizações. Os internautas ficaram curiosos pela motivação da “infração”.

No conteúdo, Pedrina relacionou a situação com a música “É Ladrão Que Não Acaba Mais – Bezerra Da Silva”. Além disso, nas legendas ela escreveu: “Akira está na vida do crime”, “e minha cachorra que não pode ver um tijolo que leva pra casa”, “além de tijolo, aprendeu a roubar pneus”.

Usuários tentaram adivinhar o porquê dos furtos. “Ele está querendo construir um prédio e uma loja de peças pra moto”, comentou. Outros imaginaram o que o pet estava pensando e também mencionaram o meme da Márcia. “Márcia faz uma casa pra mim, não aguento mais depender de você”, escreveu. “Rápido Márcia abre o portão, a polícia está vindo”, disse

Assista ao vídeo:

Vídeo: Reprodução/@pedrina_ribeiro__

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pega ladrão! Cachorra viraliza após vídeos que flagram a mania de furtar tijolo e pneu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.