Usuários da rede social Twitter, relataram durante esta sexta-feira (19), uma situação incomum presente na rede social Whatsapp. O tema que ficou na primeira posição entre os assuntos mais comentados neste dia, tinha como relatos principais a falta dos status “visto por último”, “online”, “digitando” e “gravando áudio” nos chats. Segundo os internautas, o aplicativo usado nos sistemas Android e iPhone (iOS) teria mudado a situação independentemente das configurações de privacidade de cada pessoa, relacionada aos recursos. Para o Techtudo, a empresa relatou que “está verificando o que ocorreu”.

 

Foto: Reprodução

 

Outros usuários mencionaram também que o “bug” teria afetado o WhatsApp Web, já que a função de “última visualização” não poderia ser ajustada. Além disto, o aplicativo ficou temporariamente indisponível para o cadastro de um novo número.

Devido ao suposto “erro”, especialistas em tecnologia apontam que não é recomendável desinstalar e reinstalar o app, no momento. Isto porque ainda não é possível afirmar se a mudança faz parte de alguma atualização ou é um processo temporário.

Para ler a matéria completa, clique aqui.