A Polícia Militar foi acionada devido a um bilhete escrito em um papel higiênico no banheiro de uma conveniência de Gaspar, em Santa Catarina, na manhã do último sábado (5). “Estou em cárcere privado, 190”, dizia o recado que acompanhava o endereço. 

mulher-carcere-privado-ajuda-papel-higienico
Foto: Divulgação PMSC

Segundo informações do Portal NSC, uma mulher de 34 anos fingiu que iria comprar cigarro e aproveitou a situação para fazer o bilhete com pedido de socorro. A vítima relatou à polícia que estava separada do suspeito há seis meses, mas que haviam reatado o relacionamento na última terça-feira (30). 

Logo após chegar na residência do homem, quando voltou ao relacionamento, ele teria quebrado o aparelho celular dela, a agredido e feito ameaças de morte. Ela relatou às autoridades que foi agredida e obrigada a ter relações sexuais sob ameaça de agressão, o suspeito teria gravado um vídeo íntimo sem consentimento e ameaçou divulgar as imagens se ela tentasse ir embora. 

Os policiais militares foram até o local descrito no endereço, precisaram forçar a entrada no local, encontraram o homem nervoso e a mulher com lesões no pescoço, rosto e seios. O homem de 29 anos foi preso, ele tem 44 boletins de ocorrência e a vítima já teve uma medida protetiva ao seu favor.