Quinze dias após o filho de 31 anos morrer com coronavírus, a dona de casa Alzira da Silva Novaes, de 59 anos, também veio a óbito por causa da doença. Alzira e seus filhos, o vigilante Luiz Fagner Dias Novaes e a técnica de enfermagem Maria Carolina da Silva Novaes, de 39 anos, foram internados com Covid-19. Apenas a filha sobreviveu e já está em casa. A informação foi confirmada ao G1 nesta terça-feira (28).

(Foto: Reprodução)

 

Mãe e os dois filhos contraíram o vírus ao se revezarem para acompanhar o pai internado em um hospital de Cubatão (SP) após ter tido um AVC. Luiz Fagner estava inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu no dia 12 de abril. Alzira também estava na UTI e, segundo a família, faleceu na tarde desta segunda-feira (27).

Em entrevista para o G1, Maria Carolina, a única da família a se recuperar do vírus após a internação, relatou que o momento é de muita tristeza para os amigos e familiares. “Estou péssima. Meu pai já chorou muito. Oramos muito por ela, mas essa é uma doença muito triste”, diz.

Para ler a matéria completa no G1 clique aqui.