Reprodução

Duas mulheres, mãe e filha, foram vítimas de injúria e agressões físicas após serem confundidas com um casal homossexual em um shopping de Brasília. Solange Afonso, de 47 anos, e a filha, foram agredidas ao saírem do cinema no Liberty Mall. Em vídeo postado nas redes sociais, Solange descreve tudo o que aconteceu. De acordo com o Portal Extra, um homem de 55 anos foi encaminhado para a delegacia e autuado por injúria e lesão corporal.

De acordo com o relato de Solange, o caso aconteceu na noite de quinta-feira (28). Um homem, de 55 anos, parou as duas na saída do cinema e começou a agredi-las verbalmente.

“Infelizmente vou ter que falar uma coisa muito triste. Ontem fui a um cinema perto da minha casa. Eu fui ao cinema com a minha filha de 20 anos, uma moça muito bonita. Na saída do filme, apareceu um louco que achou que a gente era um casal e simplesmente começou a agredir nós duas. Começou com agressão verbal: chamou a gente de cretinas e safadas, porque achou que nós éramos um casal gay. Eu estou muito chateada e não dá para ficar calada”, contou.

Os seguranças foram chamados e Solange foi para a delegacia com a filha.

Confira a matéria completa clicando aqui.