Bianca Martins da Silva Oliveira, madrasta de uma menina de 12 anos que foi encontrada morta na casa onde morava, foi presa sob a suspeita de estar por trás da morte da enteada. A prisão aconteceu no domingo (10), dois dias após o corpo de Myrella Venceslau Freire ser encontrado em São João de Meriti, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil do Rio, a mãe de Myrella estava trabalhando no momento do crime. A madrasta, Bianca, permaneceu inicialmente na residência com a menina e o irmão mais novo, de 4 anos. Durante o depoimento, ela afirmou, porém, que teria saído para uma entrevista de emprego, deixando as crianças sozinhas. As informações são do portal CNN.

Quando a mãe voltou para casa, estranhou ao encontrar apenas o menino. A princípio, o garoto contou à mãe que “um tio entrou na casa” e o colocou para dormir. Em seguida, a mulher encontrou a menina ferida nos fundos da casa.
Myrella chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Prefeitura de São João de Meriti, ela deu entrada na unidade às 17h20 e já chegou morta no local.
Madrasta é presa pela morte de menina de 12 anos
Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de que um homem tivesse invadido a casa, estuprado e matado Myrella. No entanto, o laudo de necropsia realizado no sábado (9) descartou a hipótese de violência sexual.
Durante as investigações, a madrasta começou a apresentar contradições durante o depoimento, e os policiais consideraram que a versão de Bianca era incompatível com o que havia acontecido.
A delegacia acredita que a madrasta estava com a menina no momento da morte e que a possível entrevista de emprego tenha sido a tentativa de criação de um álibi.
Por isso, a polícia pediu a prisão temporária de Bianca, que foi autorizada pela Justiça. Agora, as investigações seguem para tentar esclarecer a dinâmica do crime.
Parentes de madrasta se revoltam com suspeita de envolvimento na morte de menina de 12 anos

Nas redes sociais, parentes de Bianca iniciaram uma campanha pedindo para que a mulher seja inocentada. Danilo Martins, irmão da suspeita, afirmou que as acusações contra a madrasta são para “livrar a cara de um monstro”.
“O irmão da vítima de 4 anos reconheceu o assassino que é envolvido com milícia da região onde eles moravam. Para defender o assassino cruel que é da corja deles, moradores estão espalhando fake news para incriminá-lá. A própria mãe da vítima reconheceu que tem desavenças com o meliante e garante que a Bianca é inocente”, afirmou Danilo. “Se você realmente quer justiça pela Myrella, faça o certo e parem de fazer acusações falsas e sem provas para tentar livrar a cara de um monstro que fez essa atrocidade com a menina.”
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.