A construtora Cyrela está aceitando envio de propostas para leilões de bens de apartamentos decorados. São mais de mil itens como móveis, eletrodomésticos e utensílios em geral. Apenas lotes fechados podem ser comprados.

LEILAO ITENS APARTAMENTOS
Divulgação/Kwara

Os lances são a partir de R$ 50 e o desconto médio é de 90% em relação ao valor de mercado dos produtos. Os itens estão agrupados em dois leilões separados, com mais de 500 lotes cada.

Os certames serão na quinta-feira (22) e terça-feira (27). Os lances devem ser dados até as 12h do dia de encerramento. Os lotes podem ser vistos no site da Kwara, em bens de apartamentos decorados.

Os itens leiloados fazem parte de apartamentos decorados da construtora, para exibição nos estandes de venda, que estão sendo desmontados. Dentre os produtos é possível encontrar mesas, cadeiras, espelhos, máquinas de lavar roupa e até plantas para paisagismo residencial.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar. Para participar, é preciso fazer um cadastrado na Kwara, fornecendo nome, endereço, telefone e foto de um documento comprovando sua identidade, como RG, CPF (Cadastro de Pessoa Física), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros).

Após o preenchimento dos dados, o cadastro é analisado para garantir a autenticidade do interessado em participar do leilão e, caso seja aprovado, a participação nos certames é liberada.
Somente lotes fechados podem ser comprados e cada um tem um cronômetro que informa o horário de encerramento daquele lote. O leilão se encerra quando o último lance é dado como válido pela leiloeira.

Ao final do leilão, a plataforma Kwara irá encaminhar a cobrança ao comprador, que deve ser realizada via Pix. A retirada do item arrematado é de responsabilidade de quem arremata.

Os espaços decorados com os itens expostos podem ser visitados até as datas e horários indicados no lote desejado. Depois desse prazo, as unidades só recebem a visita dos compradores para a retirada dos bens. Os itens estão em exibição nas unidades da Cyrela localizadas em São Paulo.

A primeira unidade fica na avenida Morumbi, 39, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, e aceita visitas até 21 de fevereiro, às 17h. Mais detalhes disponíveis neste link .

A segunda unidade fica localizada na praça Nossa Senhora Aparecida, 62, em Moema, também na zona sul, podendo ser visitada até 26 de fevereiro, às 17h. Mais detalhes disponíveis neste link.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Leilão tem móveis e artigos de apartamentos decorados a partir de R$ 50; saiba como participar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.