A Polícia Civil investiga as mortes de dois jovens encontrados mortos dentro de um carro em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (1).

Júlia Santos de Oliveira, 17, e João Pedro Ramos das Neves, 20, foram achados no bairro Mazomba durante buscas pela jovem que estava desaparecida desde a manhã de segunda.

De acordo com os investigadores, o exame de necropsia indicou hipoxemia (asfixia por gás) como causa da morte das vítimas. A principal linha de investigação aponta para a hipótese de morte acidental.

jovens-mortos-gas-rj
Júlia Santos de Oliveira e João Pedro Ramos das Neves foram encontrados mortos dentro de carro em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo familiares, a adolescente saiu de casa, por volta das 7h, para ir ao campus do Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca). Julia, porém, não chegou à unidade.
Parentes e amigos se mobilizaram para localizá-la e foram informados que a jovem tinha sido vista, por volta das 10h, no bairro Leandro.

Já à noite, durante a buscas na região, o corpo da jovem foi encontrado dentro de um carro em uma rua sem saída. Dentro do veículo também estava o corpo de João Pedro.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos não tinham sinais de violência. Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Itaguaí.

A PM informou que policiais militares do 24° batalhão, em Queimados, foram acionados para a ocorrência e encontraram os corpos de um homem e uma mulher, no interior de um automóvel que estava estacionado na rua Pai Fabrício.

A investigação está em andamento na delegacia de Itaguaí. Segundo a Polícia Civil, foi realizada a perícia no veículo e exames complementares serão feitos para identificar a substância que causou a asfixia nas vítimas.

Familiares dos jovens também serão ouvidos e agentes realizam outras diligências para esclarecer o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovens são encontrados mortos dentro de carro no RJ, e polícia suspeita de asfixia por gás

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.