A influenciadora Aline Ferreira, de 33 anos, morreu nesta terça-feira (3) após complicações causadas por um procedimento estético.

A Polícia Civil confirmou as informações. Segundo o boletim de ocorrência, a influencer realizou a aplicação em 23 de junho em uma clínica de Goiânia (GO).

Retornou a Brasília após o procedimento. O marido -conhecido nas redes sociais como Tista Ferreira- informou à polícia que, desde então, Aline começou a passar a mal e foi internada no dia 29 de junho na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

influenciadora-morre-procedimento-estético-goias
Aline Ferreira, influenciadora que morreu após aplicação de produto para aumentar glúteos. Foto: Reprodução/Instagram

Quadro da influenciadora piorou. A morte de Aline Ferreira foi confirmada na noite de ontem. A polícia não informou qual o produto aplicado na influencer.

“Obrigado por cada momento ao seu lado. Cuida de nós aí de cima. Te amarei para sempre”, diz post publicado pelo marido de Aline nas redes sociais.

As investigações agora serão encaminhadas para a PCGO (Polícia Civil de Goiás).

A reportagem entrou em contato com a clínica apontada como o local responsável pelo procedimento, por telefone e mensagem, mas não houve retorno até o momento.

Aline Ferreira era influenciadora com quase 50 mil seguidores. Ela costumava registrar o seu dia a dia, além de dar dicas de beleza nas redes. A modelo havia se casado com Tista em junho de 2022 e deixa dois filhos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Influenciadora passa mal e morre após realizar procedimento estético

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.