Um incêndio destruiu uma exposição da Warner Bros. Pictures no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (9). Ninguém se feriu, mas o fogo tomou conta por completo da Casa Warner, que estava no estacionamento do Shopping Nova América.

exposicao-casa-warner-fogo-rio-de-janeiro-1
Foto: Reprodução/TV Globo.

O incêndio começou por volta das 2h45. Não há informações sobre como o fogo começou, mas as chamas só foram controladas por volta das 5h.

No local, estava a exposição Casa Warner, uma instalação de grandes produções dos estúdios da Warner Bros. Pictures. A exposição, que estava pela primeira vez no Rio de Janeiro, tinha aberto ao público no dia 14 de junho, e ficaria até meados de agosto.

Com cerca de 1.500 m2, a Casa Warner trazia inúmeros elementos do mundo da Warner Bros. Pictures como cenários, figurinos e adereços de diversas produções, como super-heróis da DC, Harry Potter, Looney Tunes, Annabelle, O Senhor dos Anéis Brasil, entre outros. 

exposicao-casa-warner-fogo-rio-de-janeiro
Foto: Reprodução/Warner.

O grande destaque era do Batman, celebrando o seu aniversário de 85 anos de criação.

O incêndio destruiu por completo a exposição, mas não afetou o shopping. Em nota, a direção do Shopping Nova América informou “que o fogo não atingiu nenhuma outra parte do empreendimento, que seguirá com o horário normal de funcionamento”. 

A administração informou também que está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Incêndio destrói Casa Warner, exposição no Rio de Janeiro com itens de Batman, Harry Potter e super-heróis

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.