O publicitário Jaum Martins decidiu comemorar seu aniversário de 33 anos de um jeito diferente: indo beber cerveja em 33 bares diferentes. Em vídeo publicado no TikTok, o rapaz de São Carlos, no interior de São Paulo, compartilhou um pouco de como foi celebrar a vida em vários lugares diferentes.

Na gravação, que acumula mais de 1 milhão de visualizações, Jaum aparece rodeado de amigos bebendo uma “gelada”. Ele registrou cada parada no bar por meio de fotos e vídeos. Segundo ele, a ideia veio após assistir ao filme Heróis de Ressaca.

aniversário
Foto: Reprodução

“Há um bom tempo atrás eu assisti um filme que os protagonistas faziam algo parecido. Era uma maratona e sempre tive vontade”, explica Jaum ao Metrópoles. “E aí, aqui na minha cidade, uma galera começou a fazer e entramos na onda”, acrescentou.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a comemoração inusitada do paulista. “Já fiz algo parecido. Fui de bar em bar pedindo o que tinham de graça pra aniversariante. Recomendo”, escreveu uma usuária. Outra comentou: “O Alok foi o auge do rolê”.

Para ler a matéria completa e assistir ao vídeo no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem comemora aniversário de 33 anos tomando cerveja em 33 bares; veja vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.